Prefeitura de Hortolândia entrega quadra coberta na Emef Jd. Primavera

A Prefeitura de Hortolândia entregou na manhã desta terça-feira (dia 31) a cobertura da quadra poliesportiva da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Primavera, região do Nova Hortolândia. A entrega fez parte do calendário oficial em homenagem aos 25 anos de emancipação político-administrativo do município.

Participaram da atividade o prefeito Antonio Meira, a secretária municipal de Educação Cleudice Baldo Meira e os secretários Ronaldo Reis e Marcelo Zanibom, Obras e Chefia de Gabinete, respectivamente.

Na escola a Prefeitura implantou cobertura metálica na quadra poliesportiva já existente, fez uma nova pintura e demarcações no piso para a prática do futsal, vôlei, basquete e handbol e construiu um novo bebedouro.

Para o prefeito hortolandense a ação beneficiará diretamente cerca de 500 alunos da escola, que passam a ter um local com melhor infraestrutura pra a prática da educação física. “Esta é a quinta quadra poliesportiva de escola entregue pelo nosso Governo. Não medimos esforços e, em três anos construímos quatro e cobrimos esta da EMEF Primavera. Dentro de mais algumas semanas entregaremos a sexta, na EMEF Jardim Sumarezinho. Tenho certeza que este espaço será muito bem utilizado, tanto para a prática da educação física, como para as demais atividades da comunidade escolar”, destacou Meira.

Ainda na região do Nova Hortolândia o prefeito adiantou que dentro das próximas semanas será inaugurada a EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) do Novo Estrela. As obras estão em fase final de acabamento e deve ser entregue no início do segundo semestre deste ano.

#HortolândiaTrabalhandoParaTodos