Prefeitura cria vagas de estacionamento em rua próxima da avenida da Emancipação

Prefeito visitou local onde obras estão em andamento

O prefeito Antonio Meira esteve, na manhã desta terça-feira (24/05), na rua Libero Badaró, paralela à avenida da Emancipação, local onde a Prefeitura constrói vagas para estacionamento. Ao todo, serão 158 espaços disponíveis para que os clientes do comércio deixem os veículos estacionados. Esta obra faz parte do projeto de duplicação da avenida.

A duplicação também é feita pela Prefeitura, desde a loja Havan, no Jardim Santa Clara, até a rua Luiz Camilo de Camargo, no Remanso Campineiro. A primeira parte desta obra, que acontece em frente à empresa Magneti Marelli, fica pronta no próximo mês. “Vamos ampliar as pistas nos dois sentidos da avenida, melhorando o tráfego de veículos. O trânsito ficará mais rápido e eficiente. Já as vagas de estacionamento vão atrair mais clientes para o comércio”, disse o prefeito.