Escola de Música da Prefeitura realiza nesta quarta-feira (25/05) mais uma edição do “Quartas Musicais”

Objetivo do projeto é fazer com que os alunos do CEMMH troquem conhecimentos entre si

Para quem quer aprender música e tocar um instrumento, a Prefeitura de Hortolândia oferece cursos gratuitos no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia). Além de receber orientação de professores e instrutores, os alunos do CEMMH têm oportunidade de mostrar como está seu nível de aprendizado no projeto “Quartas Musicais”, que acontecerá nesta quarta-feira (25/05), às 18h, na sala Maestro Eleazar de Carvalho (no próprio CEMMH).

No projeto, os alunos farão audições informais, ou seja, apresentações que serão assistidas pelos demais aprendizes participantes. O objetivo do projeto é fazer com que os aprendizes interajam e troquem conhecimentos entre si, e assim tenham uma noção melhor de como está seu desenvolvimento técnico-musical. Os alunos poderão participar sozinhos, em dupla, trio ou em grupo. O repertório a ser apresentado é livre. O projeto “Quartas Musicais” acontece sempre na última quarta-feira de cada mês. O CEMMH fica na rua Vicente Palhão, s/no., no Jardim Santa Cândida.

#hortolandiatrabalhandoparatodos