Prefeitura entrega revitalização da avenida São Francisco de Assis nesta terça-feira (24/05)

Via, próxima ao Parque do Horto, ganhou paisagismo, nova iluminação e letreiro da entrada da cidade

A Prefeitura de Hortolândia entrega, nesta terça-feira (24/05), a obra de revitalização e iluminação da entrada da cidade pela avenida São Francisco de Assis, na altura do Parque do Horto. O evento será às 17h30 e contará com a presença do prefeito Antonio Meira.

As obras no local contemplaram calçamento, canteiros com grama, sistema elétrico, luminárias ornamentais, ampliação do sistema de iluminação da avenida, paisagismo com plantio de grama nos canteiros próximos da via, além de um letreiro de inox, compondo o nome da cidade.

De acordo com a Secretaria de Obras, os investimentos têm o objetivo de garantir neste acesso a Hortolândia visual mais bonito, além de mais segurança à população. Próximo da área de calçamento para pedestres bancos e lixeiras completarão os equipamentos instalados ao longo da calçada.

#HortolandiaTrabalhandoParaTodos

SERVIÇO:

O quê?

Entrega da obra de revitalização e iluminação da entrada da cidade pela avenida São Francisco de Assis

Quando?

Quarta-feira (18/05), às 17h30