Centro de Educação Musical inicia Projeto “Quartas Musicais”

Destinado apenas a alunos do CEMMH, projeto visa promover audições informais entre os próprios alunos para mostrarem seu desenvolvimento técnico-musical

Os estudantes do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão vinculado à Secretaria de Cultura da Prefeitura de Hortolândia, poderão agora ter uma noção mais concreta de como está seu nível de aprendizado.

O CEMMH inicia, nesta quarta-feira (27/04), às 18h, o projeto “Quartas Musicais”. Voltado apenas para alunos, o projeto realizará audições informais, nas quais eles poderão mostrar seu desenvolvimento técnico musical, além de promover interação social entre eles. Por meio do projeto, que proporciona a experiência de tocar para outras pessoas, o CEMMH visa fortalecer ainda mais o domínio e o controle emocional dos alunos.

Os alunos poderão se apresentar em formação livre (solos, duos, trios, entre outras), bem como o repertório, podendo ser obras consagradas, estudos técnicos ou melódicos. Alunos interessados em participar do projeto deverão comunicar aos seus respectivos monitores responsáveis por sua formação. Estes, por sua vez, comunicarão à secretaria do CEMMH, que se encarregará da organização. O “Quartas Musicais” será sempre na última quarta-feira de cada mês na sala Maestro Eleazar de Carvalho no próprio CEMMH.