Reforma da Emeief do Jd. Nova Hortolândia será entregue nesta quarta-feira (17/02)

Evento acontece a partir das 7h30; 70 novas vagas foram abertas após reorganização do espaço escolar

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, entrega, nesta quarta-feira (17/02), a obra de reforma e ampliação no prédio da Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) João Carlos do Amaral Soares, no Jardim Nova Hortolândia. O evento acontece às 7h30, na rua José Martins Anjos, nº 55, no Jardim Nova Hortolândia. Com a readequação do prédio escolar, a Administração Municipal ampliou em 70 o número de vagas de creche nesta unidade.

A criação de novas vagas na Educação Infantil é uma das prioridades do governo Antonio Meira. Desde o início deste ano letivo, foram criadas 547 vagas para creche nas escolas municipais. Na semana passada, a Prefeitura entregou a obra de reforma e ampliação da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Amanda I, conhecida como Emei Caiquinho. Com a reorganização do prédio escolar foi possível ampliar em 205 o número de vagas oferecidas à comunidade, sendo que neste ano, 522 crianças estão matriculadas na escola.

Nesta segunda-feira (15/02), foi a vez da inauguração da Emei Jardim Novo Cambuí, primeira escola municipal do bairro. Com 240 vagas para crianças de zero a cinco anos, a escola conta com 813 metros quadrados de área construída. Nesta terça-feira (17/02), a Prefeitura realizou a entrega das obras de reforma e ampliação da Emeief Parque Orestes Ôngaro, que abriu 32 novas vagas.

AGENDA:

Reforma e Ampliação