Inscrição para a Eja/2016 vai até quarta-feira (25/11)

Quatro escolas da rede municipal oferecem gratuitamente a Educação de Jovens e Adultos

Interessados em cursar gratuitamente a Eja (Educação de Jovens e Adultos) em 2016 devem procurar uma das quatro escolas da rede municipal que oferecem a modalidade. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (25/11). A Eja é voltada a pessoas a partir de 16 anos que não puderam completar os estudos na idade adequada. As aulas apresentam conteúdos que vão da 1ª a 8ª série do Ensino Fundamental.

Para se inscrever, é necessário ter em mãos cópia do RG, comprovante de endereço, atestado de escolaridade e uma foto 3×4. O interessado deve se dirigir à secretaria de uma das unidades de ensino listadas abaixo, das 8h às 21h. A abertura das turmas visa permitir que jovens e adultos voltem à sala de aula de forma gratuita, ampliando horizontes e também as oportunidades de ingresso no mercado de trabalho. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2016.

Escolas que oferecem a Eja:

Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Caio Fernando Gomes Pereira

Rua Aurora P. Tanachi, 995, Jd. Nossa Senhora Auxiliadora, telefone: 3819-6093

Emef Nicolas Thiago dos Santos Lofrani

Rua Lealdo José dos Santos, 170, Jd. Sumarezinho, telefone: 3809-2010

Emef Prof.ª Marleciene Priscila Presta Bonfim

Rua Maria de Lourdes Cangleriane Cancian, 92, Remanso Campineiro, telefone: 3865-2844

Emef Jd. Amanda I (CAIC)

Av. Graciliano Ramos, 698, Jd. Amanda, telefone: 3897-6055