Prefeitura antecipa pagamento de primeira parcela do 13º salário a servidores

Montante investido nesta etapa é de R$ 6.200.077,54; são 4.175 servidores municipais

O pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores da Prefeitura de Hortolândia está agendado para esta quinta-feira (19/11). A Administração conta com 4.175 trabalhadores. Para pagar a primeira parcela do salário extra, serão investidos R$ 6.200.077,54 do orçamento municipal. De acordo com a legislação trabalhista, a primeira parcela do 13º deve ser paga até o dia 30 de novembro. Em Hortolândia, os servidores da Prefeitura terão o pagamento antecipado. O pagamento do 13º em dia é um compromisso da Prefeitura com o funcionalismo, numa ação de valorização aos profissionais que se dedicam diariamente ao serviço público. A segunda parcela, por sua vez, será paga em 20 de dezembro.

“Valorizamos nossos trabalhadores. Por isso, honramos nossos compromissos com os servidores, mantendo os pagamentos sempre em dia. Com a antecipação da primeira parcela do 13º, o servidor poderá programar mais cedo o final de ano com a família”, disse o prefeito Antonio Meira.