Orquestra de Sopros Jovem se apresenta no Shopping Hortolândia neste domingo (11/08)

Concerto começa às 11h30, uma parceria da Prefeitura com o centro de compras

Música de qualidade é o que promete o projeto Painel Instrumental que será lançado neste domingo (11/8), Dia dos Pais, uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com o Shopping Hortolândia.

A apresentação da Orquestra de Sopros Jovem de Hortolândia, grupo do Centro de Educação Musical Municipal, abre a atividade cultural, a partir das 11h30, no Piso 1 do centro de compras, corredor onde está localizada a loja C&A.

De acordo com a Secretaria de Cultura, o Painel Instrumental será realizado em domingos alternados, com concertos dos grupos da escola de música. O objetivo é democratizar o acesso à música instrumental.

A Orquestra de Sopros Jovem de Hortolândia é formada por jovens hortolandenses que iniciaram seus estudos musicais no Centro de Educação Musical, coordenado pelo maestro Marcio Beltrami.

É mais um grupo que desenvolve a atividade de música instrumental com todos os instrumentos de sopro e percussão, proporcionando um colorido musical mais rico, do repertório erudito ao popular.

No dia 25 de agosto, é a vez do grupo Da Campana pra Fora se apresentar no shopping, também a partir das 11h30.

O QUÊ:

Projeto Painel Instrumental

Concerto da Orquestra de Sopros Jovem de Hortolândia

QUANDO:

11 de agosto, às 11h30

ONDE:

Shopping Hortolândia/ PISO 1 – Rua José Camilo de Camargo, nº 5, Remanso Campineiro

ENTRADA:

Gratuita