Prefeitura de Hortolândia divulga lista de contemplados para o “Prêmio Teatro em Hortolândia-2013”

Peças serão exibidas durante Mostra Na Lona, entre os dias 16 e 25 de agosto

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, disponibiliza a lista com a relação de premiados para o Prêmio Teatro em Hortolândia – 2013. Foram selecionadas 20 obras, nas categorias espetáculo infantil/circense; espetáculo adulto/circense e espetáculo de rua/circense. As peças serão encenadas durante a segunda edição da Mostra Na Lona, que acontece na cidade entre os dias 16 e 25 de agosto.

A publicação do edital com a relação dos premiados é uma exigência do Sistema Municipal de Cultura, que visa organizar a gestão cultural no município nas esferas jurídica, institucional e profissional, diante das três dimensões da cultura: cidadã, simbólica e econômica.

Confira abaixo a relação dos premiados para o Prêmio Teatro em Hortolândia-2013: