Creches municipais entram em recesso nesta segunda-feira (22/12)

Último dia do ano letivo é nesta sexta-feira (19/12) em Emeis, Emefs e Eja do município

Creches municipais estarão em recesso, a partir da próxima segunda-feira (22/12). Além das unidades de Educação Infantil, esta sexta-feira (19/12) também é o último dia do ano letivo para o Ensino Fundamental e Eja (Educação de Jovens e Adultos). As aulas retornam no dia 2 de fevereiro de 2015, nas Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) e Emefs (Escola Municipal de Ensino Fundamental). A Eja, oferecida em cinco Emefs da rede municipal, também tem previsão de retorno das aulas para o mesmo dia.

Ao todo, o recesso escolar vai beneficiar 11.540 alunos do Ensino Fundamental, 8.361 da Educação Infantil e 650 da Eja. Mais de 2.090 crianças matriculadas em unidades de ensino infantil, por meio do programa Bolsa Creche também estão envolvidas na medida.

Para os profissionais da Educação, o ano letivo de 2015 começa com a Jornada Pedagógica, evento que ocorre entre os dias 28 e 30 de janeiro.