Integrantes da Melhor Idade participam de concurso para Miss e Mister

Inscrições se encerram nesta sexta-feira (14/11), o desfile classificatório acontece no próximo dia 27 deste mês

Um novo desafio está lançado aos integrantes do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) das unidades Remanso Campineiro e Jardim Amanda. O Concurso para escolha de Miss e Mister Melhor Idade, que será realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, no próximo dia 27 deste mês. As inscrições encerram nesta sexta-feira (14/11). Os candidatos devem levar as fichas já preenchidas no Remanso Campineiro. O desfile será realizado às 14h30 na unidade do CCMI, Remanso Campineiro.

Podem se inscrever todos os idosos participantes do projeto nestas duas unidades, ou nos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Jardim Rosolen, Jardim Novo Ângulo e Vila Real. O objetivo é eleger representantes do Grupo da Melhor Idade.

Durante o desfile dos inscritos serão avaliados dois trajes, um esporte e outro social. Também será feita uma pergunta a cada candidato sobre seu perfil. Segundo a coordenadora da unidade Remanso, Fernanda Fadiga, o concurso é mais uma iniciativa incentivadora aos idosos. “Preparamos tudo com muito carinho. Além da escolha do representante, o nosso objetivo sempre é promover a integração e melhor a qualidade de vida dos nossos idosos, com atividades variadas e muita animação”, comentou Fernanda.

Apresentação

Nesta quinta-feira (13/11), às 19h30, o Grupo de Coreografia do projeto Melhor Idade se apresentam no Festival de Ginástica do IASP (Instituto Adventista São Paulo) para alunos do Instituto, que fica  localizado na rua Pastor Hugo Gegembauer, 265, Parque Ortolândia.  As alunas apresentam coreografia com bola de Pilates, sob a supervisão da profª Suzana Bastos Ribas.