Festa do Peão já tem rainha, princesa e miss simpatia

Rodeio começa no dia 18 de maio

Foi eleita, nesta quinta-feira (28/04), a rainha, princesa e miss simpatia da 7ª edição da Festa do Peão de Hortolândia. Depois de uma seleção acirrada, com 74 candidatas, que ocorreu no endereço eletrônico www.rodeiodehortolandia.com.br, 10 meninas foram pré-selecionadas para a eleição final, que ocorreu na casa de eventos The Garden, no Jardim São Gabriel.

A jovem Priscila Moreira Gonçalves, 17 anos de idade, foi eleita a rainha do rodeio. Com 1.74 de altura, sua beleza não deixa dúvidas sobre o merecimento do título que recebeu.

Com 1.67, olhos verdes, Jhenifer de Fatima Meneghello foi eleita a princesa da festa. O encanto e beleza da jovem hortolandense será um diferencial para o evento.

A faixa de miss simpatia foi repassada à jovem Mariana Rosini. O sorriso, beleza e simpatia da garota reforçarão, ainda mais, a atração do publico para as musas da Festa do Peão.

FESTA DO PEÃO

Neste ano, Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano e Guilherme e Santiago sobem ao palco em cinco dias de festa para animar o público. O evento faz parte das festividades em comemoração ao 20º aniversário de Hortolândia, celebrado em 19 de maio.

O primeiro dia do evento, quarta-feira, 18 de maio, terá abertura com queima de fogos e o início das montarias, que continuam diariamente. No final da noite, ocorre o show com Gustavo Lima.

No dia do aniversário de Hortolândia, quinta-feira, 19 de maio, o show será oferecido pela Prefeitura. Para assistir a apresentação da dupla Ricardo e João Fernando, a população poderá trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. Para isso, haverá a colaboração da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, por meio do Banco de Alimentos. O programa municipal de educação alimentar vai destinar os itens doados às entidades cadastradas.

Sexta-feira, 20 de maio, é a vez da dupla César Menotti e Fabiano cantar sucessos como “Leilão” e “Como um anjo”. No sábado, 21 de maio, a festa prossegue com show da dupla Guilherme e Santiago. O encerramento, no domingo, 22 de maio, será com Jorge e Mateus.

O recinto da Festa do Peão fica na avenida da Emancipação, próximo à empresa farmacêutica EMS. O rodeio é organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apóia o evento por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).