Prefeitura recebe inscrição para cursos de crochê e fuxico

Cursos servirão como estímulo à geração de renda para alunas

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para os cursos de crochê e fuxico. Os interessados podem fazer o cadastro até a próxima sexta-feira (08/04), no Ponto de Cultura Caixa de Luzes, que fica na Rua Pico da Bandeira, 200, no Jardim Everest. Mais informações podem ser adquiridas no telefone 3809-3729.

Além de ser uma fonte de renda, a técnica é considerada uma arte. Com criatividade é possível fazer e decorar diversos produtos como bolsas, roupas, sapatos entre outros.

Os dois tipos de artesanatos é um dos mais tradicionais que existem e ainda os mais utilizados. O trabalho pode ser realizado com qualquer tipo de fio ou material, de acordo com a peça que será produzida.O curso servirá como estimulo à renda das alunas.