Encontro no instituto do servidor marca a abertura do projeto “Conheça o Hortoprev”

Objetivo do encontro foi fornecer informações sobre os investimentos financeiros do instituto

Com a presença do prefeito Antonio Meira, de vereadores e secretários municipais, o Hortoprev (Instituto dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) realizou um encontro, nesta sexta-feira (01/03), para apresentar o projeto “Conheça o Hortoprev”.

De acordo com a coordenadora do projeto, Eliane Silva, o objetivo é fornecer informações previdenciárias para os servidores públicos municipais. “O projeto existe desde 2009 e temos uma ótima aceitação. Muitos servidores desconhecem alguns dados sobre como se aposentar e até mesmo sobre os benefícios como auxílio doença. O intuito é fornecer essas informações aos beneficiados, disse Eliane.

“Nós realizamos uma palestra para difundir a cultura previdenciária para os servidores. O instituto atua junto às secretarias municipais na conscientização dos servidores sobre o Hortoprev”. O interessado deve entrar em contato com o Hortoprev, pelo telefone 38973125.