Prefeitura divulga gabaritos das provas do concurso

Administração vai contratar profissionais nas áreas de saúde e infraestrutura

A Prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta quarta-feira (30/01), os gabaritos da provas do concurso público 002/2012 realizado, domingo (27/01), para preencher vagas de trabalho em diversas áreas da administração municipal.  Os gabaritos podem ser conferidos por meio do site da Prefeitura ( www.hortolandia.sp.gov.br), no campo Cidadão, na RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda Concurso (www.rbo.com.br), empresa contratada para realização da seleção, ou no jornal Página Popular, que publica os atos administrativos da Prefeitura.

Entre as especialidades estão: agentes de infraestrutura, especialidade motorista de veículos pesados, agentes de políticas sociais, educador infanto-juvenil, médico (ginecologista e obstetra, infectologista, neurologista, psiquiatra, psiquiatra infantil, sanitarista, da saúde da família) e professores (Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos, Educação Fundamental e Educação Infantil).

Os candidatos ao cargo agente de infraestrutura, especialidade motorista de veículos pesados, serão convocados também para prova prática. De acordo com o edital, os salários variam de R$ 1.031,92 a R$ 7.804,64, conforme cargo pretendido e carga horária.