Prova do concurso da Prefeitura será aplicada neste domingo (27)

Candidatos devem chegar ao local do teste com 30 minutos de antecedência

A Prefeitura de Hortolândia convoca os inscritos no Concurso Público para a prova escrita objetiva que será aplicada no domingo (27/01), no período da manhã, às 9h, e da tarde, às 14h.

Os candidatos inscritos deverão estar no local 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, com o protocolo de inscrição, RG, caneta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Entre as especialidades estão: agentes de infraestrutura, especialidade motorista de veículos pesados, agentes de políticas sociais, educador infanto-juvenil, médico (ginecologista e obstetra, infectologista, neurologista, psiquiatra, psiquiatra infantil, sanitarista, da saúde da família) e professores (Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos, Educação Fundamental e Educação Infantil).

A avaliação terá questões de conhecimentos básicos e específicos de cada área. Os candidatos ao cargo agente de infraestrutura, especialidade motorista de veículos pesados, serão convocados também para prova prática. De acordo com o edital, os salários variam de R$ 1.031,92 a R$ 7.804,64, conforme cargo pretendido e carga horária.

O candidato deve conferir o local e horário das provas nos sites www.hortolandia.sp.gov.br ou www.rboconcursos.com.br. No período da manhã, os candidatos para o cargo de agente de políticas sociais farão a prova nas escolas: Emef Fernanda G. Resende Covre, rua João Gastaldi, 430, Jardim Adelaide; Emef Prof. Cláudio Roberto Marques, rua Fabiano Pinheiro da Silva, 100, Jardim Santana; Emef Prof.ª Marleciene Priscila P. Bonfim, rua Maria de Lourdes C. Cancian, 92, Remanso Campineiro.

O cargo agente de infraestrutura, especialidade motorista de veículos pesados e médico saúde da família, os candidatos farão a prova nas escolas: EMEF Prof.ª Maria Célia Cabral do Amaral, rua Augusto dos Anjos, 1275, jardim Amanda.

Os professores (Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos, Educação Fundamental e Educação Infantil) farão as provas nas Emef’s: Dona Ana José Bodini Januário, av. Santana, 999, jardim Amanda I; Armelinda Espúrio da Silva, Av. João Coelho,10, jardim Nossa Senhora de Fátima; Jardim Amanda I (CAIC), Av. Graciliano Ramos, 698, jardim Amanda II; Tarsila do Amaral, rua Visconde do Rio Branco, 160, jardim Amanda; jardim Nova Hortolândia, rua Aurora Prado Tanacchi, 995, jardim Nossa Senhora Auxiliadora; Renato Costa Lima, rua Santos Dumont, 45, jardim Amanda I; Villágio Ghiraldelli, rua Gabriel Costa Camargo, 60, jardim Villágio Ghiraldelli; Profª Janilde Flores Gaby do Vale, av. Profª Edna Ap. Pampa da Fonseca, 115, Vila Real; jardim Primavera, rua 20, 350

jardim Boa Esperança; Salvador Zacharias Pereira Júnior, rua Adail Alves Silva, 525, jardim Novo Ângulo e Profª. Lilian C. Martins de Araújo, rua 02, 325, jardim Estefânia.

No período da tarde, os inscritos para o cargo de educador infanto-juvenil farão a prova nas escolas: Emef Fernanda G. Resende Covre, rua João Gastaldi, 430, Jardim Adelaide; Emef Tarsila do Amaral, rua Visconde do Rio Branco, 160, jardim Amanda; Emef Jardim Nova Hortolândia, rua Aurora Prado Tanacchi, 995, jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Emef Prof. Cláudio Roberto Marques, rua Fabiano Pinheiro da Silva, 100, Jardim Santana e Emef Prof.ª Marleciene Priscila P. Bonfim, rua Maria de Lourdes C. Cancian, 92, Remanso Campineiro.

Para o cargo de médico (ginecologista e obstetra, infectologista, neurologista, psiquiatra, psiquiatra infantil e sanitarista), os inscritos devem se dirigir à Emef Prof.ª Marleciene Priscila P. Bonfim, rua Maria de Lourdes C. Cancian, 92, Remanso Campineiro.