Cantata de Natal vai ter clássicos internacionais

Evento da Prefeitura acontece no dia cinco de dezembro e é aberto à comunidade

Alegria. Eis o tema da Cantata de Natal deste ano que a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Educação, promove às 19h30 na próxima quarta-feira (05/12), no salão da Igreja dos Mormons, na Rua Waldiva Fernandes Duarte da Silva, 59, no Jardim Sumarezinho. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Cantata é um evento tradicional de final de ano, promovido pela Administração, que envolve alunos, funcionários municipais e comunidade. Na edição deste ano, a apresentação traz uma novidade no repertório: músicas clássicas tradicionais de vários países, que prometem emocionar o público.

Musical e exposição

Neste ano, 120 pessoas participam do musical, 80 adultos e 40 crianças. A Cantata de Natal faz parte do ensino de música oferecido a todos os alunos da rede municipal. “Além de ser um fechamento em grande estilo do trabalho realizado em nossas escolas, é uma oportunidade de as pessoas vivenciarem o verdadeiro espírito natalino”, explicou a secretária de Educação, Sandra Fagundes Freire.

O evento contará ainda com uma exposição de trabalhos natalinos feitos por alunos da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Sumarezinho.