Prefeitura está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários

Interessados podem se inscrever até o dia 9 deste mês; vagas são destinadas para alunos de nível superior e técnico

Por Reginaldo Prado, Hortolândia 31/10/12 16:46

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para o processo seletivo para a contratação de estagiários. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas, situado à rua José de Camargo, 21, Remanso Campineiro, das 9h às 16h30, até o dia 9 deste mês.

Os alunos que cursam os níveis superior e técnico podem concorrer a 51 vagas (confira abaixo os cargos oferecidos). Serão destinados 10% das vagas para estudantes com necessidades especiais. O valor da remuneração para o estágio será de R$ 625 para nível superior e R$ 500 para nível técnico, com seis horas de atividade.

O interessado deve comparecer ao endereço citado, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência (todos os documentos originais e cópia). Os portadores de necessidades especiais deverão trazer cópia do laudo médico, juntamente com o original.

As provas serão realizadas no dia 13 de novembro, às 9h na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim, localizada na rua Maria de Lurdes C. Cancian, 92, Remanso Campineiro. A prova terá duas horas de duração, composta por 20 questões, sendo: cinco de português, cinco de matemática e 10 de conhecimento gerais.

Cargos

Nível Superior

Administração (05 vagas), Analista de Sistemas / Engenharia da Computação / Sistema da Informação / Ciências da Computação / Informática (02 vagas), Arquitetura (02 vagas), Biblioteconomia (01 vaga), Direito (02 vagas), Educação Física (03 vagas), Engenharia Civil (02 vagas), Farmácia (01 vaga), Fisioterapia (02 vagas), Gestão Ambiental (01 vaga), Jornalismo (01 vaga), Nutrição (02 vagas), Pedagogia (10 vagas), Psicologia (02 vagas), Publicidade e Propaganda (01 vaga), Serviço Social (03 vagas) e Terapia Ocupacional (01 vaga).

Nível Técnico

Administração (03 vagas), Edificações (02 vagas), Enfermagem (02 vagas) e Informática (03 vagas).