Hortoprev aplica prova escrita de concurso público neste domingo (16/09)

Comissão organizadora orienta candidatos a chegar com 30 minutos de antecedência ao local da prova

O Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) aplica, neste domingo (16/09), as provas escritas objetivas do concurso que preencherá 12 vagas do quadro de funcionários da autarquia. Os inscritos foram distribuídos em quatro escolas municipais para realizar a avaliação (veja locais e horários abaixo).

Estão inscritos 854 candidatos que disputam as 12 vagas oferecidas pelo Hortoprev em cinco cargos: assessor jurídico (195 inscritos), assistente técnico administrativo (578), contabilista previdenciário (30), economista (17) e motorista (34). Os salários variam de R$ 928,65 a R$ 4.700,00, conforme a função e o nível de escolaridade.

A orientação do Instituto é de que os candidatos compareçam ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

“Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos solicitados”, alerta a Comissão Organizadora do Concurso.

De acordo com o diretor superintendente do Hortoprev, Renato Sarto, a realização do concurso segue a determinação do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) para adequar o quadro de funcionários do Instituto.

Mais informações sobre o concurso e a aplicação das provas escritas podem ser obtidas no site do Hortoprev (www.hortoprev.com) e no portal da empresa que realiza o concurso (www.aplicativaassessoria.net).

Nos próximos dias, o Hortoprev divulgará a data, horário e local da realização da prova prática para os inscritos no cargo de motorista.

VEJA OS LOCAIS E HORÁRIOS DAS PROVAS:

*EMEF Remanso Campineiro

Rua Maria de Lourdes Cangleriani Cancian, 92 – Jardim Santana – Hortolândia SP

ASSESSOR JURÍDICO

CONTABILISTA PREVIDENCIÁRIO

ECONOMISTA

MOTORISTA

Horário de Fechamento dos Portões 9h: 15min

*EMEF Parque dos Pinheiros

Rua Fabiano Pinheiro da Silva, 100 – Jardim Santana – Hortolândia - SP

ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO

(Nomes iniciados com as letras A, B, C, D, E, F, G, H e I )