Prefeitura realiza curso gratuito de auxiliar de escritório

Curso aborda rotinas e processos básicos de escritório; jovens de 14 a 21 anos podem participar

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para o curso gratuito de auxiliar de escritório. Os interessados devem se inscrever no CTS (Centro de Tecnologia Social), Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença (SP-101), km 13,5, no bairro Terra Preta, entrada do Jardim Amanda, até dia 27 de julho.

O curso será ministrado pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Jovens de 14 a 21 anos podem participar das aulas. O curso começa em agosto e será de segunda, quarta e sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Com carga de 160 horas, o curso aborda: mercado de trabalho e empregabilidade; marketing pessoal; recursos linguísticos; interpretação e produção textual; criação de tabelas, análise e interpretação de gráficos; IBGE, censo 2010, cidadania, projeto futuro; perfil do profissional de escritório; tecnologia como aliada dos processos administrativos.

Mais informações no telefone 3887-1173.