Prefeitura realiza ação de limpeza no Novo Cambuí e Jd. das Figueiras

Dez toneladas foram recolhidos entre matos, galhos e entulhos

Ações de melhoria e embelezamento foram realizadas, por agentes da limpeza pública nesta terça-feira (01/07), no Jardim Novo Cambuí e Jardim das Figueiras I e II. Dez toneladas de matos, galhos e entulhos foram recolhidos das vias públicas, pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.

As atividades da regional de limpeza Central acontecem, nesta quarta-feira (02/07), na Avenida Olívio Franceschini, nas proximidades do Parque Ortolândia, com o objetivo de realizar limpeza em todas as ruas e avenidas. A regional do Jardim Amanda também atuou no Taquara Branca, recolhendo entulhos. No Jardim Rosolen, a limpeza ocorreu nas avenidas de acesso às escolas e unidades de saúde.

Semanalmente, as cinco regionais de Hortolândia (Central, Vila Real, Jardim Rosolen, Jardim Amanda e Nova Europa) escalam a equipe para atuar nas praças e canteiros da cidade. Para solicitar a roçagem de áreas públicas, basta ligar no 3897-9800.

Cidade Limpa

Além da coleta de materiais inutilizados, o Projeto Cidade Limpa prevê ações de limpeza  e destinação de resíduos sólidos da construção civil.

O Projeto Cidade Limpa é mais uma ação de melhoria de qualidade de vida, cujas atividades, realizadas em parceria entre as secretarias municipais, têm o objetivo de proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população.