Secretaria de Esportes classifica em primeiro lugar no Campeonato Interno

Equipe está invicta, com cinco vitórias e dois empates; semifinais começam nesta sexta-feira

A Secretaria de Esportes se classificou em primeiro lugar do Campeonato Interno de Futebol dos funcionários públicos da Prefeitura de Hortolândia. A equipe conquistou 17 pontos, em cinco vitórias e dois empates.

A rodada de sábado contou com 17 gols. A artilharia está nos pés do meiocampista César Maia, da Secretaria de Saúde, com 12 gols. O goleiro menos vazado é Moisés da Silva, da Secretaria de Esportes.

No campo do Remanso, o jogo entre Siurb X Saúde ficou empatado, 4 a 4. Já a Câmara venceu a Guarda Municipal A por 5 a 0. No campo do Caic, a Secretaria de Finanças ganhou por 5 a 2 da Secretaria de Educação e o Esportes venceu por W.O. da Guarda Municipal B, 1 a 0.

A competição entra na fase semifinal nesta sexta-feira (29/06), com o jogo entre a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Saúde, às 19h30. A outra partida será no sábado, às 9h, entre Secretaria de Finanças e Câmara. Os dois jogos serão no campo do Remanso.