Equipes buscam vitória no Campeonato Interno

Campos do Remanso e do Amanda serão os palcos para a disputa, neste sábado

Por Reginaldo Prado, Hortolândia 04/05/12 16:04

As equipes do Campeonato Interno dos funcionários públicos da Prefeitura de Hortolândia estão na briga para buscar a liderança da competição. No campo do Jardim Amanda, o time da Secretaria de Esporte enfrenta a Siurb, neste sábado (05/05), às 8h. A Guarda Municipal A joga contra a Secretaria de Educação, às 10h.

No campo do Remanso, a briga pelos três pontos será entre Guarda Municipal B X Câmara, às 8h. Embalado com duas vitórias e tentando manter a liderança, a Secretaria de Finanças enfrenta a Secretaria de Saúde, às 10h.

Na classificação, Finanças está com seis pontos, seguido da Saúde e Esporte, ambos com quatro pontos. Com três pontos, está a Siurb. As GM’ A e B estão com um ponto ganho.

Solidariedade

Nesta sexta-feira (04/05), a Secretaria de Esportes e Recreação doou 100 caixas de leite para entidades carentes da cidade. As caixas de leite foram entregues como inscrição das equipes no Campeonato Interno e a punição com cartões.

Para o secretário de Esportes e Recreação, Raul Garcia, o ato vai ajudar muito as crianças das entidades. “Uma atitude simples das equipes que vai ajudar muitas pessoas. As entidades sempre necessitam de doações, por isso, resolvemos fazer esta ação solidária”, disse o secretário.

As entidades beneficiadas são: Casa da Criança Feliz, no jardim Primavera, e o Recanto Feliz, no Parque Ortolândia.