Prova do concurso da Prefeitura será aplicada dia 22 deste mês

Candidatos devem chegar ao local do teste com 30 minutos de antecedência

A Prefeitura de Hortolândia divulgou a convocação para as provas escritas objetivas do Concurso Público. A prova será aplicada no dia 22 de abril (domingo), no período da manhã e tarde (ver local e horário nos sites www.hortolandia.sp.gov.br ou www.rboconcursos.com.br).

Os candidatos inscritos deverão estar no local 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, com o protocolo de inscrição, RG, caneta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Entre as especialidades estabelecidas estão: agente de gestão, agente de infraestrutura, agente de políticas sociais, analista de trânsito e transporte, bibliotecário, dentista, instrutor de práticas desportivas, médico, médico veterinário, nutricionista e professor de educação básica.

A avaliação será uma prova objetiva composta por 40 questões de conhecimentos básico e específico.