Prefeitura abre inscrições para concurso público

Interessados podem se inscrever nos 50 cargos oferecidos, a partir da segunda-feira

A Prefeitura de Hortolândia abre, a partir de segunda-feira (05/03), o período de inscrição para o Concurso Público para preenchimento de 50 cargos. As inscrições podem ser feitas no site www.rboconcursos.com.br, até o dia 16 de março. A taxa de inscrição varia de R$ 25 a R$ 60.

A prova será aplicada no dia 15 de abril. O local e horário serão divulgados no edital, publicado no www.hortolandia.sp.gov.br. A organização do concurso é de responsabilidade da empresa RBO Assessoria.

Entre as especialidades estabelecidas estão: agente de gestão, agente de infraestrutura, agente de políticas sociais, analista de trânsito e transporte, bibliotecário, dentista, instrutor de práticas desportivas, médico, médico veterinário, nutricionista e professor de educação básica.

O candidato que optar em fazer a inscrição de forma presencial pode se encaminhar ao posto de inscrição, localizado no Departamento de Gestão de Pessoas, na rua José Camargo, nº 21, Remanso Campineiro.

O pagamento da inscrição pode ser realizado até o dia 19 de março. A avaliação será uma prova objetiva composta por 40 questões de conhecimentos básico e específico.