População de Hortolândia poderá emitir certidões civis gratuitamente, neste domingo (11)

Parceria entre Prefeitura e Cartório possibilitará emissão de primeira e segunda via de documentos

No próximo domingo (11), a Prefeitura de Hortolândia realizará um mutirão de regularização de documentos civis. Em parceria com o Cartório de Notas da cidade, serão emitidos certidão de nascimento em primeira e segunda via, segunda via de certidão de casamento e segunda via de certidão de óbito. O mutirão funcionará na escola do Jardim Primavera, das 9h às 16h.

A proposta de regularizar os documentos é do Funsol (Fundo Social de Solidariedade). O cartório é parceiro da iniciativa, que garantirá registro de quem ainda não possui e segunda via para quem perdeu a documentação. Os papéis, que possuem uma taxa para emissão no Cartório, serão entregues gratuitamente neste domingo. Para mais informações, basta ligar no Funsol: (19) 3909-9722.