Prefeitura reforça pavimento em frente a ponto de ônibus na Avenida da Emancipação

Prefeitura reforça  pavimento em frente a ponto de ônibus na Avenida da Emancipação

Manutenção acontece no trecho da estação do abrigo de ônibus Mário Covas

Com o objetivo de melhorar o acesso à estação do abrigo de ônibus Mário Covas, na Avenida da Emancipação, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, reforçará o pavimento no local, que será concretado. A manutenção é necessária devido ao intenso fluxo de veículos pesados no trecho. A previsão é de que a manutenção aconteça aproximadamente em 15 dias.

Ao receber revitalização a via ficará parcialmente interditada. O Departamento de Fiscalização de Trânsito sinalizará o local.

O departamento responsável pela Operação Tapa Buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pela chuva ou pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato pelo telefone: 3897-9800.

De acordo com a gerente do Setor de Manutenção de Solo e Pavimentação, Marlene Meira de Satelis Freitas, o Setor trabalha com a solicitação de manutenção, e dá preferência para as ruas e avenidas com escolas, postos de saúde e ligação das entradas e saídas da cidade.