Ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia 2014 estão à venda

Troca de alimento por ingresso para a última noite acontece, a partir de 13 de maio, exclusivamente no hipermercado GoodBom

Os ingressos para a 10ª Festa do Peão de Hortolândia 2014 estão à venda em diversos pontos na cidade. Na noite de comemoração do 23º aniversário de Hortolândia no dia 19 de maio, a entrada no recinto será a doação de um quilo de alimento não perecível. A troca do ingresso acontece a partir de 13 de maio, exclusivamente no Hipermercado GoodBom, localizado na avenida da Emancipação, no Jardim do Bosque. O show de encerramento da Festa será da dupla Rionegro & Solimões. O tradicional Rodeio acontece de 15 a 19 de maio (Confira a programação completa abaixo).

Os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto Banco de Alimentos, que complementa a alimentação de famílias de baixa renda atendidas no Programa de Segurança alimentar, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio, o evento recebe o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a coordenadora do Banco de Alimentos, Alessandra Barbosa Sarto, a expectativa é arrecadar pelo menos 10 toneladas de alimentos. Pode ser doado qualquer tipo de alimento não perecível. “Essa campanha de arrecadação é muito importante para abastecer o Banco de Alimentos. Contamos com a participação da população, que poderá comemorar o aniversário da cidade com uma ação de cidadania e prestigiando uma festa tradicional na cidade”, disse Alessandra.

Nesta edição, além do Palco Alternativo, a programação inclui bailão todas as noites, prova dos três tambores, arena com moderna iluminação, arquibancada totalmente coberta, ampla praça de alimentação, camarotes e camarotes vip. Além das disputas diárias em montaria, a festa trará shows musicais de sucesso nacional. Os ingressos antecipados custam entre R$ 30 e R$ 40.

Pontos de Vendas

Hipermercado- GoodBom