JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 579

Escolha da Rainha do Rodeio de Hortolândia 2014 será neste sábado (26/04)

Desfile das 15 garotas pré-selecionadas acontece a partir das 20h, no Open Shopping

O desfile para escolha da Rainha da 10ª Festa do Peão de Hortolândia 2014, realizada em parceria com a Prefeitura, acontece neste sábado (26/04), às 20h, no Open Shopping, localizado na região central. Foram 40 inscritas, sendo 15 pré-selecionadas com idades entre16 e 28 anos. A pré seleção aconteceu na última quarta-feira (16/04).

O corpo de jurados será composto por três convidados e quatro técnicos que avaliarão beleza, simpatia e modo de andar, dentre outros critérios. As garotas farão o desfile no tapete vermelho, dentro do shopping. Logo após, a comissão avaliadora fará a votação na praça de alimentação. As eleitas serão tituladas aos cargos de Rainha, Princesa e Miss Simpatia.

De acordo com o presidente da Festa, Antonio Ferreira Celestino, o Toninho, o evento valorizará ainda mais a classe feminina.”A disputa entre as pré-selecionadas está acirrada. São fortes candidatas e, sem dúvidas, a Festa estará bem representada pela beleza feminina. Logo no próximo domingo, as eleitas farão parte da programação oficial de abertura das atividades do Rodeio, no tradicional Desfile dos Cavaleiros”, comentou Toninho.

A 10 ª Festa do Peão faz parte da comemoração do 23 º aniversário da cidade, celebrado no dia 19 de maio. Na última noite, haverá show gratuito. O ingresso para ver a dupla   dupla Rionegro e Solimões é um quilo de alimento não perecível. As trocas de ingressos acontecerão no Supermercado Good Bom, localizado na avenida da Emancipação, 1.500, Jardim do Bosque. Confira a programação completa no site  www.festadopeaohortolandia.com.br.

O recinto da Festa do Peão fica na avenida da Emancipação, próximo à empresa farmacêutica EMS. O rodeio é organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apoia o evento, por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo o secretário de Esporte e Recreação, Sidnei Fuzetti, a Festa do Peão é um entretenimento para população, além de ser uma festa familiar.