Prefeitura divulga gabarito oficial do concurso

As provas para o cargo de biólogo serão realizadas neste domingo (17/04)

Prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta quarta-feira (13/04), o gabarito oficial do concurso realizado no domingo (10/04). O resultado pode ser conferido no endereço eletrônico www.hortolandia.sp.gov.br. As notas serão divulgadas a partir do dia 29 de abril. A classificação está prevista para o dia 20 de maio.

Dos 4.997 inscritos, 1.286 não compareceram, um percentual de 25,54%. A avaliação foi elaborada com uma prova objetiva, composta por 40 questões, de conhecimentos básico e específico.

As provas para o cargo de biólogo serão realizadas no próximo domingo (17/04). Os testes ocorrerão às 9h, na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dona Ana José Bodini Januário, localizada no Jardim Amanda I. Os biomédicos também podem participar do processo seletivo.

O período para entrar com recursos, referente ao gabarito, é até sexta-feira (15).