Campeonato Interno da Prefeitura começa neste sábado (15/03)

Secretaria de Finanças é o atual tricampeão da competição Secretaria de Finanças é o atual tricampeão da competição

Disputa terá sete equipes; primeiro jogo será entre Secretaria de Finanças e Secretaria de Educação

A abertura do Campeonato Interno dos funcionários públicos da Prefeitura de Hortolândia será neste sábado (15/03), às 8h, no Campo do Remanso, localizado na rua Amélia de Camargo Blumer. O jogo de abertura será entre Secretaria de Finanças, campeão de 2013, contra o da Secretaria de Educação.

A competição reúne sete equipes: Secretaria de Finanças, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Guarda Municipal, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Câmara Municipal. O outro jogo, também no Campo do Remanso, será entre Secretaria de Esporte e a Guarda Municipal, às 10h. No Campo do Adelaide, localizado na Rua Nove, às 9h, os jogadores da Secretaria de Obras enfrentarão a Secretaria de Saúde

“A competição tem como finalidade integrar os funcionários de outras secretarias. O campeonato conta com muita rivalidade, pois todos querem vencer. Mas existe a amizade entre os jogadores, que fazem uma competição muito prestigiada pelos funcionários”, afirma o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti.

No campeonato, todas as equipes jogam contra todas, classificando para a semifinal os quatro primeiros colocados. As duas melhores equipes fazem a final.