Peneira da Prefeitura seleciona atletas para o time de futebol feminino

Jogadoras com idade a partir de 16 anos poderão participar; time disputará os Jogos Regionais

As atletas interessadas em ingressar no time de futebol feminino de Hortolândia poderão participar da peneira, nesta sexta-feira (14/03).  A seletiva será realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, no Mês Internacional da Mulher. Esta é a oportunidade para as jogadoras mostrarem seu talento e representar a cidade. A seletiva será às 19h, no Campo do Remanso, na rua Amélia Camargo Blumer.

As selecionadas farão parte do time que disputará os Jogos Regionais de Itatiba, que acontece em julho deste ano. “As interessadas devem comparecer no dia da peneira, com o RG. É importante se apresentar com trajes esportivos, short, camiseta, meião, chuteira e caneleira. Nosso objetivo é fazer um time forte para representar a cidade”, informa o técnico Bazílio Amaral.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a seletiva dará oportunidade às mulheres que praticam o futebol, se destacarem em competições importantes pelo Estado. “A cidade conta com muitas atletas que praticam a modalidade. Esta é uma oportunidade para elas representarem Hortolândia e se destacarem no cenário esportivo”, afirma Nei.

O treinador explica que os treinamentos contarão com treinos físicos, táticos e fundamentos do esporte.