Prefeitura recupera asfalto nos bairros Vila São Francisco, Jardins São Jorge e Nova América

Recapeamento garantirá melhores condições de trânsito aos moradores

Para facilitar o trânsito, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, melhora o sistema viário da cidade com a recuperação do pavimento em diversos bairros. Nesta segunda-feira (10/03), a equipe da Operação Tapa-Buraco recupera o asfalto na Rua Sebastião Édson, no Jardim São Jorge. Na  Vila São Francisco, a manutenção acontece na Rua Antonia Mancini Pinelli. No Jardim Nova América, duas lombadas foram instaladas na Rua Antonio da Costa Santos.

A via que recebe revitalização fica interditada parcialmente. O Departamento de Fiscalização de Trânsito sinalizou local. O departamento responsável pela Operação Tapa Buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pela chuva ou pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato pelo telefone: 3897-9800.

De acordo com a gerente do Setor de Manutenção de Solo e Pavimentação, Marlene Meira de Satelis Freitas, o período chuvoso verificado nos últimos dias faz com o cronograma de manutenção aconteça conforme a demanda de urgência. “O Setor trabalha com a solicitação de manutenção, e dá preferência para as ruas e avenidas com escolas, postos de saúde e ligação das entradas e saídas da cidade”, disse Marlene.