Secretaria de Cultura realiza ambientação com novos arte-educadores

Profissionais recém-credenciados receberam orientações sobre as suas funções nos espaços da Secretaria de Cultura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, realizou, terça-feira (19/02), uma reunião de ambientação com os novos arte-educadores credenciados pela Administração. A atividade aconteceu no CAC (Centro de Arte e Cultura), localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Os profissionais conheceram mais sobre os 25 planos de trabalho a serem executados nos espaços da Secretaria neste ano.

Dezenove profissionais da cultura compareceram para receber as boas vindas e conhecer a equipe. A reunião apresentou o balanço das ações da Secretaria em 2013, além de informações importantes para a realização dos planos de trabalho, como o que caracteriza um espaço de cultura, o que é o credenciamento e o funcionamento das ferramentas administrativas, incluindo a folha de frequência, registros das formações e relatórios on-line.

De acordo com Anderson Zotesso, coordenador das formações da Secretaria de Cultura, o objetivo foi “dar as boas vindas aos novos arte-educadores, esclarecer suas dúvidas e, principalmente, mostrar todo o potencial e os desafios para as formações culturais e a estruturação do Promfac, o Programa Municipal de Formação na Área da Cultura”.