Prefeitura leva lazer para crianças e jovens do Jardim Novo Ângulo

Brinquedos infláveis e trenzinho serão as atrações principais do evento deste sábado (22)

Muito lazer e recreação agitarão o sábado (22/02) das crianças e jovens dos condomínios Bertioga e Guarujá, no Jardim Novo ângulo. A animação, preparada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, começa às 14h.

A garotada poderá se divertir com diversas brincadeira como: cama elástica, tobogã, kid play, escorregador e balão pula pula. A principal atração será o trenzinho, que percorrerá as ruas do bairro. Monitores da Secretaria estarão presentes para auxiliar as crianças nos brinquedos.

“Será um sábado diferente para as crianças dos condomínios. Esperamos atender 350 crianças durante o período. É um projeto inicial, que será expandido para os outros condomínios existentes na cidade”, explica o gerente de Recreação Geraldo Mariano.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, o objetivo é fazer com que as crianças se divirtam e se socializem. “Convido os pais para participarem deste sábado animado que estamos preparando para a garotada. Nossa intenção é fazer com que as crianças se divirtam e socializem uns com outros”, convida o secretário.

Mais diversão

Desde o ano passado a Prefeitura realiza diversos eventos para divertir as crianças e jovens da cidade. A Rua de Lazer foi o pioneiro. O projeto foi realizado em diversos bairros e atraiu a presença em massa das crianças e pais.

Nas férias deste ano, foi realizado o Projeto Férias, que atendeu diversas crianças nas praças públicas da cidade. A moradora do Jardim Amanda, Neusa Alcântara, levou a filha de quatro anos, Luana Proença, para participar das atividades. “Ela brincou em todos os brinquedos. Curtimos juntas as diversões que foram preparadas para nós. A Prefeitura está de parabéns por esta iniciativa. Este projeto é nota dez”, declarou Neusa.