Handebol júnior hortolandense conquista título da Liga Paulistana de Handebol

Em final realizada neste sábado (30/11), garotos da cidade derrotaram a equipe de Jacareí. Neste mês a equipe ainda segue para mais duas competições interestaduais.

A equipe de handebol júnior se sagrou campeã da Liga Paulistana de Handebol neste sábado (30/11), em competição realizada na cidade de Guarulhos. O time hortolandense derrotou os garotos de Jacareí, melhor time da fase de classificação, por 29 a 25. As próximas competições no calendário do time da cidade são interestaduais, neste domingo (8/12) em Mococa e em Jacareí, nos dias 21 e 22/12.

“A final foi emocionante, o placar apertado mostrou um equilíbrio muito grande. Nossa equipe fez um grande jogo conseguindo um resultado supreendente. Parabenizo os garotos das categorias Juvenil e Juniores do nosso handebol, além do esforço do Prof. Moisés da Silva, responsável pelo handebol na nossa cidade. O acompanho desde 2005 e tenho visto a sua paixão e dedicação pela modalidade”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Recreação Nei Fuzzetti.