Prefeitura inicia construção de pista de skate no Jd. Amanda

Espaço de lazer, com 1.500 m², fica na Rua Graciliano Ramos

O Jardim Amanda ganhará um espaço para prática de esporte radical. A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta semana, a construção de uma pista de skate, numa área localizada na Rua Graciliano Ramos, ao lado da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Jardim Amanda 1 (antigo Caic). A previsão é de a obra seja concluída em 90 dias.

De acordo com a Secretaria de Obras, a pista ocupará uma área de 1.500 m² com as rampas e obstáculos para manobras sobre quatro rodinhas, além de uma arquibancada para abrigar os apreciadores do esporte.

A Praça do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora também receberá uma pista de skate com a mesma estrutura do Amanda.  Para construir os dois espaços de lazer serão investidos R$ 214.904,76, uma parceria entre a Prefeitura e o governo estadual.

Hortolândia Viva

A ampliação do número de áreas de lazer é uma das ações do Programa Hortolândia Viva, realizado pela Prefeitura para recuperação e preservação do meio ambiente. Por meio do Programa, as secretarias atuam em conjunto para garantir mais qualidade de vida à população.