Palácio das Águas já conta com novo estacionamento

Espaço garante mais comodidade a população e servidores

O Palácio das Águas (Paço Municipal) já conta com mais um estacionamento. A partir desta quinta-feira (26/05), a população e os servidores públicos municipais podem utilizar o espaço de 10 mil metros quadrados, que fica em frente a Prefeitura. O estacionamento tem condições de abrigar aproximadamente 160 carros. O espaço foi concedido, por tempo indeterminado, pela Rossi, empresa do setor de empreendimento imobiliário.

A parceria para concessão do espaço tem o objetivo de oferecer comodidade à população e funcionários que utilizam o estacionamento. Atualmente, a Prefeitura conta com três estacionamentos que cabem aproximadamente 160 carros. Com o funcionamento do novo estacionamento, a Prefeitura disponibilizará cerca de 320 vagas.

A demanda de veículos aumentou desde março do ano passado quando todas as secretarias municipais, com exceção da Secretaria de Segurança Pública, que fica no prédio da Guarda Municipal, começaram a atender no Palácio das Águas, o novo Paço Municipal.

O principal objetivo da mudança é o fácil acesso da população aos serviços públicos ao reunir as secretarias num só endereço. Antes da mudança, as secretarias funcionavam em prédios separados, em vários pontos da cidade.

Além disso, existe um projeto para construção do Paço Municipal em área própria, por meio de PPP (Parceria Público Privada). A área que abrigará o Paço Municipal definitivo está localizada no Jardim Novo Ângulo.