Prefeitura organiza força tarefa para limpar cidade, após temporal

Serviço termina na sexta-feira (10)

Após o forte vendaval que atingiu Hortolândia e região no final da tarde desta terça-feira (7), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou o trabalho de limpeza das ruas. Galhos, telhas, pedaços de madeira, papelão e outros materiais levados pelo vento estão sendo removidos das vias públicas. Algumas árvores caídas também serão retiradas, assim como placas de propaganda que tombaram sobre as ruas. A previsão é que o serviço termine na sexta-feira (10).

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Dimas Correa Pádua, a região mais atingida pelo vendaval foi a do Jardim Amanda. “Registramos muitos galhos caídos e casas destelhadas no Jardim Amanda, mas nada grave”, afirmou o secretário. A região central da cidade e os bairros próximos ao Jardim Rosolen também sofreram com o vendaval.