Prefeitura recupera asfalto de avenida que leva ao polo industrial do Nova Europa

Operação será concluída até sábado, informa Secretaria de Serviços Urbanos

A Prefeitura de Hortolândia realiza a recuperação do asfalto da avenida Fernando de Noronha, localizada entre os bairros Nova Europa e Santa Luzia. A previsão da Secretaria de Serviços Urbanos é de que o trabalho seja concluído até sábado (18/06).

O desgaste do pavimento é conseqüência do intenso tráfico de veículos pesados pela estrada, que serve de via de acesso para o polo industrial localizado naquela região.

De acordo com a secretaria, a Prefeitura realiza manutenção com freqüência no asfalto da avenida, sensível por conter minas d´água sob o solo do pavimento.