Marginal da SP-101 é liberada após recapeamento

Prefeitura de Hortolândia recuperou pavimento em trecho onde foram implantadas galerias pluviais

A Prefeitura de Hortolândia liberou, na tarde desta sexta-feira (17), o trecho da rua Orlando Geraldelli, no Jardim Ricardo, em Hortolândia. A via, marginal a SP-101, estava bloqueada em função de obra nas galerias pluviais, ação realizada pelo governo estadual. Com a conclusão destas obras, a Prefeitura recuperou o asfalto no trecho, fazendo aterro e recapeando a rua.

O serviço foi executado pela secretaria de Serviços Urbanos. Foram necessários dois dias de trabalho para regularizar a pavimentação, que havia sido removida em função da implantação das galerias subterrâneas.

Nesta semana, a Prefeitura de Hortolândia também realizou serviço de recuperação de pavimento na Avenida Fernando de Noronha, na divisa dos bairros Jardim Nova Europa e Santa Luzia. A via, que passa em frente ao cemitério, estava com o asfalto danificado devido ao grande fluxo de caminhões.  A Avenida Fernando de Noronha é uma das principais vias de acesso ao polo industrial daquela região.

A recuperação do pavimento no local é um pouco mais complexa, uma vez que há minas d’água sob o asfalto. O serviço deve ser concluído neste sábado (18).