Prefeitura substituirá iluminação em três bairros do Centro

Administração vai duplicar potência de lâmpadas das ruas do comércio

Ruas dos bairros Remanso Campineiro, Santana e Parque dos Pinheiros, na região central, receberão iluminação pública mais potente. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, contrata melhorias na iluminação em vários pontos da cidade.

O projeto terá início, neste semestre, pelos três bairros.

Segundo o secretário de Obras, Marcelo Zanibon, serão substituídas 530 lâmpadas de vapor de sódio de 70W por 150W nas ruas locais.

Lâmpadas mais potentes, de 250 w, serão instaladas no  entorno de pontos de grande concentração de público a exemplo de escolas e nas vias de interligação com outros bairros como a Luiz Camilo de Camargo e João Camilo de Camargo, vias que abrigam o comércio da região central.

“Nesses pontos, vamos duplicar a intensidade da iluminação, ação que garante mais segurança à população”, disse o secretário, ao completar que a instalação de lâmpadas mais potentes nas ruas do comércio atende a uma solicitação feita pelos empresários por meio da Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia).