Jd. São Sebastião recebe ações de limpeza de rua nesta semana

Equipes da Prefeitura retiram entulhos, tapam buraco e limpam bairro

As ruas do Residencial São Sebastião recebem limpeza nesta semana. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza ações nas vias do bairro, parte das atribuições de rotina da secretaria. O cronograma de trabalhos dos agentes de serviços urbanos prevê a finalização do trabalho até sexta-feira (8).

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Dimas Correa Pádua, todas as localidades de Hortolândia são incluídas no calendário de ações de rotina. “São realizados serviços de limpeza de rua, tapa buraco, retirada de entulho e outras ações para melhoria das condições urbanas”, destaca Pádua.

A partir da próxima segunda-feira (11), a equipe de Serviços Urbanos realiza o serviço nos bairros Jardim Santa Clara, Residencial Maria de Lourdes e Jardim Campos Verdes.