Prefeitura melhora ponte para pedestres entre Terras de Santo Antônio e Jardim Adelaide

Ação garantirá segurança aos moradores que utilizam o trecho para facilitar acesso aos bairros

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, investe na melhoria de uma ponte para pedestres entre os bairros Jardim Terras de Santo Antônio e Jardim Adelaide. O trecho, que passa sobre um córrego, será alargado e terá as laterais protegidas, garantindo maior segurança aos pedestres.

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Dimas Correa Pádua, o córrego será canalizado neste trecho e a passagem será reforçada. “O que existe hoje no local é uma pinguela de madeira. Vamos substituir esta estrutura antiga por uma ponte segura, com três metros de largura”, afirma o secretário. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 30 dias.

A passagem entre os bairros Terras de Santo Antônio e Jardim Adelaide é um caminho aberto pela própria população como atalho. Para o tráfe