Prefeitura realiza limpeza nas ruas de Hortolândia

Trabalho mantém ruas e avenidas limpas em todas as regiões da cidade

Nesta segunda-feira (18), a Avenida Olívio Franceschini, região central, recebeu roçagem de grama. As ações de limpeza são  realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. A Secretaria possui uma divisão de equipe de limpeza. Os funcionários realizam, em sistema de rodízio, a limpeza em bairros das regiões do Rosolen,  Amanda, Central e Nova Hortolândia.

O trabalho faz parte do Programa Hortolândia Viva, uma série de ações de recuperação e preservação do meio ambiente em realização pela Prefeitura.

“Estamos trabalhando para valorizar a nossa cidade a começar pelo que é público. Os canteiros centrais, assim como os parques e jardins são espaços da população. Além do trabalho estético, esses serviços contribuem para o bem estar da população”, afirma o secretário de Serviços Urbanos, Dimas Correa Pádua.