Prefeitura asfalta nova via de acesso ao Viaduto 17 de Abril

Rua fará parte da rota de desvio para motoristas que utilizam a ponte do Bradesco, que será interditada a partir de 1º de agosto

A Prefeitura de Hortolândia realiza obras de asfalto no prolongamento da rua Argolino de Moraes, que interliga a rua Zacarias Costa Camargo (Remanso Campineiro) com a rua Alberto Gomes (Jardim das Paineiras), na região central. A via dará acesso ao Viaduto 17 de Abril e ao shopping.

De acordo com a Secretaria de Obras, a nova via será acrescentada à rota de desvio para motoristas que utilizam a ponte da avenida São Francisco de Assis, próximo ao banco Bradesco, que será interditada, a partir do dia 1º de agosto, para continuidade das obras de canalização do Ribeirão Jacuba.

Inicialmente, a passagem seria fechada ao trânsito nesta quarta-feira (20/07). A data foi adiada para que a Prefeitura conclua o asfalto na nova rua, que ajudará a organizar o trânsito na região central até a liberação da ponte.

A via que recebe asfalto é um dos acessos ao Shopping Hortolândia com inauguração marcada para o próximo dia 28 de outubro.