Avança revitalização da praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Espaço de lazer ficará pronto até o final deste ano

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, avança na revitalização da praça Antonio Feliciano, localizada no bairro Jd. Rosolen. A previsão de inauguração da área de lazer até o final deste mês. As obras são realizadas com recursos da Prefeitura.

A praça antes aberta,recebe alambrado, reforçando a segurança do local onde fica a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na principal avenida do bairro, a avenida Antonio Fernandes Leite. Até a finalização das obra serão plantados gramas e novas mudas de árvores. A iluminação do local já  foi  trocada, assim como reestruturados os pontos de ônibus e táxis que ficam localizados em volta da praça. A área receberá novos bancos.

A urbanização da praça do bairro Jardim Rosolen faz parte do pacote de obras que revitaliza a cidade. Neste ano diferentes pontos da cidade foram revitalizados, pela Prefeitura com plantio de mudas de árvores, inaugurações de novas praças, parque ecológico e academia para terceira idade.

“Os projetos que estamos realizando na cidade tem como principal objetivo priorizar o cidadão. Com a revitalização das praças podemos contar com mais lazer e segurança,'' afirma o secretário de Obras, Marcelo Zanibon.