Prefeitura retira entulho nos bairros Jardim Rosolen e Terras de Santo Antonio

Trabalho mantém ruas e avenidas limpas em todas as regiões da cidade

As ruas dos bairros Jardim Rosolen e Terras de receberam limpeza nesta quarta-feira (14) durante operação realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. Para manter a cidade limpa, os agentes de serviços urbanos seguem um cronograma semanal, que divide a cidade pelas regionais Jardim Amanda, Jardim Rosolen, Região Central e Jardim Nova Hortolândia.

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Dimas Correa Pádua, todas as localidades de Hortolândia são incluídas no calendário de ações de rotina. “São realizados serviços de limpeza de rua, tapa buraco, retirada de entulho e outras ações para melhoria das condições urbanas”, destaca Pádua.

Todo o material recolhido é destinado para local apropriado, credenciado para esta finalidade. Nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/03), agentes de serviços urbanos percorrerão as ruas do Jardim Amanda para retirar entulhos.

As demais operações realizadas são cata galhos, roçagem, varrição de ruas e avenidas. As ações acontecem de segunda à sexta-feira em todas as vias principais dos bairros que integram as regionais.