Prefeitura constrói praça no Jd. Novo Ângulo

Objetivo é ampliar a qualidade de vida dos moradores

Moradores do Jardim Novo Ângulo terão mais uma área de lazer. A Prefeitura constrói uma praça entre as ruas Damião da Silva, Sebastião Mafra e Adail Alves da Silva. O investimento é de R$ 378.446,68, uma parceria com o governo federal, por meio do Ministério do Turismo.

De acordo com a Secretaria de Obras, a praça terá quadra poliesportiva, arquibancada, parque infantil e equipamentos para a prática de ginástica ao ar livre. O projeto prevê, também, instalação de dois banheiros e quatro salas para atividades comunitárias.

Nova Europa

O Jardim Nova Europa também é beneficiado com uma praça. As obras já começaram com limpeza e terraplenagem do terreno. O investimento é de R$ 351.617,24.

A ampliação de áreas de lazer é uma das propostas do Programa Hortolândia Viva, uma série de ações de recuperação e preservação ambiental em realização pela Prefeitura. O objetivo é ampliar a qualidade de vida das pessoas.